Username ou password esquecida?

Recupere a password para aceder à sua área de cliente.

Irá receber um email com um link e informações dos procedimentos de recuperação de password, no email associado à conta.

Precisa de Ajuda?

Se não se recorda das informações para recuperar a sua password ou se já não tem acesso ao endereço de email associado à sua conta de cliente, siga as seguintes instruções.

Envie um email devidamente assinado, em caso de empresas e organizações de acordo com a forma de obrigar indicada na Certidão Permanente para documentos@amen.pt especificando o pedido de password esquecida (Utilizador e/ou Password) remetendo as seguintes informações e documentos abaixo indicados:

  • Domínio
  • Imagem de um documento que validade as assinaturas enviadas, tais como: Bilhete de Identidade/Passaporte/Cartão do Cidadão/Carta de Condução/Cartão de Ordem Profissional, correspondentes às respetivas assinaturas
  • Imagem do Cartão de Identificação Fiscal
  • Código da Certidão Permanente Actualizada (no caso de empresas).

Poderá inserir na documentação solicitada diagonalmente a informação “Para a Amen.pt” e rasurar os elementos nesta indicados que não correspondam ao seu nome, número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de identificação fiscal.
A Amen.pt declara para todos os efeitos, que a documentação solicitada destina-se exclusivamente à finalidade acima descrita e será por esta inutilizada após a verificação/confirmação necessária dos dados pessoais do cliente, pelo que a mesma apenas será conservada pela Amen.pt pelo período de tempo estritamente necessário à conclusão da verificação/confirmação.